fbpx

Albuns Digitais Fotomiraflores

 

Álbuns Digitais: A maneira moderna e elegante de preservar as memórias do teu casamento

Não há nada como o dia do casamento, é um momento que ficará na memória dos noivos e de todos os convidados por toda a vida. É por isso que é tão importante capturar esses momentos em imagens incríveis e depois preservá-los da melhor maneira possível. E é aqui que os álbuns digitais da Fotomiraflores entram em cena.

 

Afinal o que são Álbuns Digitais?

Um álbum digital é semelhante a um livro físico , inteiramente personalizado, onde podes guardar as tuas fotografias preferidas. Estes álbuns têm uma abertura panorâmica, o que possibilita uma melhor visualização das imagens. Eles são impressos em papel fotográfico Fujifilm, garantindo durabilidade e preservação das cores por até 200 anos.

 

Personalização de Álbuns Digitais

Os álbuns digitais da Fotomiraflores são completamente personalizáveis de acordo com as suas preferências e gostos. Oferecemos vários modelos de álbuns para escolha, permitindo que os noivos personalizem seu design, escolham os modelos, revestimentos, cores, as fontes.

 

Tratamento de Imagem

Nós da Fotomiraflores também oferecemos o serviço de tratamento de imagem, que é fundamental para a obtenção de fotos de qualidade profissional. Realizamos o tratamento de imagem nas suas fotos, ajustando cor, exposição, contraste e nitidez, para que fiquem ainda mais bonitas e com qualidade excepcional. O nivel de retoque de pele que damos nas nossas fotografias é habitualmente utilizado apenas em moda ou publicidade e este aspecto faz toda diferença nos nossos albuns!

 

Impressão e Encadernação

A Fotomiraflores oferece a opção de impressão de seu álbum digital em papel fotográfico de alta qualidade. Usamos equipamentos de última geração para garantir que as impressões estejam sempre em alta resolução, com cores vivas e vibrantes, resultando em imagens de qualidade superior. Além disso, oferecemos diversos tipos de acabamentos para encadernação, como capas em couro, acrílico, madeira e outros materiais premium, garantindo que seu álbum digital tenha um acabamento sofisticado e elegante.

 

Paginação e Aprovação do Álbum

A paginação é feita pela nossa equipa de designers, é possível criar um álbum digital que reflita perfeitamente a personalidade do casal e a estética do seu casamento. Para garantir a sua satisfação total, a Fotomiraflores só irá imprimir o seu álbum digital depois da tua aprovação da arte final do álbum. A nossa equipa trabalha em conjunto contigo no nosso atelier para garantir que cada página e cada imagem estejam exatamente como desejas.

 

Vantagens de Álbuns Digitais

Existem várias vantagens em produzir um álbum digital em vez de guardar as fotografias em um disco externo. Em primeiro lugar, os álbuns digitais são uma maneira elegante e moderna de preservar as memórias do seu casamento. Eles são fáceis de manusear e por serem personalizados, facilmente fazem parte da decoração da sua casa. Podes personalizar o teu álbum digital para refletir a personalidade do casal e a estética do teu casamento, tornando-o único e especial.

Em segundo lugar, os álbuns digitais são uma opção mais segura do que armazenar as fotografias em um disco externo. Os discos externos podem ser perdidos, danificados ou corrompidos, resultando na perda das tuas preciosas memórias de casamento. 

Em suma, os álbuns digitais são uma maneira moderna e elegante de preservar as memórias do seu casamento. Eles podem ser personalizados de acordo com suas preferências e gostos e podem ser impressos em papel fotográfico de alta qualidade. Além disso, os álbuns digitais são uma opção mais segura e confiável do que armazenar as fotografias em um disco externo.

 

 

 

Entra em contato connosco para mais informações sobre os nossos Álbuns.