fbpx

A importância do vídeo no casamento

 

Não deixes as suas memórias escaparem! Garanta já o teu serviço de vídeo de casamento.

O dia do casamento é um momento único e especial na vida do casal. É uma celebração de amor e união, cercada por amigos e familiares que compartilham da alegria e felicidade do casal. É por isso que é importante documentar cada momento do grande dia, para que possa ser lembrado e apreciado para sempre.

Enquanto a fotografia é um elemento essencial para capturar momentos especiais, o serviço de vídeo oferece uma experiência única de documentação. As imagens em movimento capturam as emoções, a dinâmica e a energia do casamento, permitindo que o casal relembre cada momento e detalhe com precisão e fidelidade.

Um levantamento recente, feito a antigos clientes, mostrou que 82% dos casais que não contratam um serviço de vídeo para seu casamento acabam se arrependendo mais tarde. Isso ocorre porque, apesar de a fotografia ser importante, ela não consegue capturar toda a essência e o sentimento do dia, como o movimento, a música e as falas emocionantes que são ditas durante o evento.

Na Fotomiraflores, oferecemos um serviço completo de vídeo para o seu casamento, com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados para capturar cada momento do grande dia. Nós entendemos a importância do registro de um momento tão especial e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes.

Edit Day Fotomiraflores

Além disso, oferecemos uma opção extra do nosso serviço Top Premium com Edit Day, que inclui a apresentação de um pequeno teaser da retrospectiva do dia, no final do próprio dia do casamento. Essa apresentação é uma excelente forma de surpreender todos os convidados de uma forma muito emotiva, fechando o dia do casamento com chave de ouro. Não percas a oportunidade de ter um registo completo e emocionante do teu casamento, com a opção extra de um teaser apresentado no mesmo dia.

 

 

Entra em contato connosco para mais informações sobre nossos serviços de vídeo e para agendar uma visita, onde poderemos mostrar-t inúmeros exemplos de videos já feitos e publicados.

Permite que a tua celebração de amor seja registada para sempre para que possas partilhar essa emoção com as gerações futuras…