fbpx

Video Booth 360

Inovação e Diversão Para Seu Evento

O video Booth é uma inovação divertida e criativa para eventos sociais e corporativos. Ao contratar um video Booth, estarás a oferecer aos teus convidados a oportunidade de gravar vídeos divertidos, com efeitos dinâmicos de velocidade e efeito boomerang, ou até mesmo criar um vídeo temático. Os vídeos gravados são personalizados com logotipo ou video introdutório, efeitos visuais divertidos e com música, tornando a experiência ainda mais animada.

Com um braço giratório que filma os convidados em todos os ângulos, este serviço permite que os teus  amigos e familiares criem mensagens personalizadas em vídeo para os noivos.Com opções de personalização da plataforma, com efeitos visuais divertidos e música para tornar a experiência ainda mais animada e com muita qualidade. Além disso, os convidados podem baixar os vídeos através de um código QR e partilhá-los instantaneamente com todos.

Porquê Contratar este serviço?

Contratar um Video Booth para o seu evento é uma maneira inovadora e divertida de eternizar momentos especiais. Com o Video Booth, você pode capturar momentos divertidos e emocionantes dos seus convidados e ter lembranças para a vida toda. Entre em contato connosco para saber mais sobre nossos serviços de Video Booth ou Photo Booth e como podemos personalizá-los para atender às suas necessidades e objetivos.

Os teus convidados vão adorar!