fbpx

PHOTO BOOTH

Photobooth Point de ultima geração em Casamentos, Eventos Corporativos, ativações de marca e todo o tipo de Festas

Todos vão querer fazer parte das fotos mais divertidas. Coloque os acessórios mais incríveis e todos os convidados vão adorar ficar com um registo completamente diferente e instantâneo. Coloque-se em frente a câmara e através do ecrã tátil obtenha a sua fotografia em poucos segundos.

Para além do registo do fotografo, o photobooth é um equipamento mais escolhido para animar todo o tipo de festas. Para alem de proporcionar a todos os convidados um momento de verdadeira animação, todos ficarão com uma recordação original, de um dia especial.

Durante a utilização os convidados terão acompanhamento de um promotor, que ajudará a tornar as fotografias ainda mais inesquecíveis. Para alem das impressões ilimitadas, todas as fotografias serão entregues em formato digital.

Pode ainda personalizar as fotografias entregues e o grafismo do Photo Booth

 

Porquê contratar este serviço?

Contratar um photo booth para o seu evento é uma ótima maneira de tornar o seu evento ainda mais memorável e divertido. Entre em contato connosco para saber mais sobre nossos serviços de photo booth e como podemos personalizá-los de acordo com suas necessidades e objetivos.

Ao contratar um photo booth para o seu evento, oferece aos seus convidados a oportunidade de tirar fotos descontraídas e personalizadas, com adereços e fundos temáticos, e levar para casa uma lembrança única e especial.

Torne o seu Evento inesquecível!

Esta experiência absolutamente interactiva inclui:

  • Montagem de todo o equipamento
  • Acompanhamento Profissional
  • Iluminação Led
  • Acessórios divertidos
  • Cenário para a diversão
  • Fotografias ilimitadas
  • Label personalizado em todas as fotografias
  • Todas as fotografias em formato digital

Surpreenda os seus convidados e torne o seu dia ainda mais inesquecível e personalizado.

Conheça também a nossa solução Video Booth 360, onde pode criar videos e transferi-los durante o evento!